sexta-feira, agosto 25, 2006

Férias em Tavira

O despertar em Tavira...

O leão da Sibéria abre a pestana


Que cara é essa???


O cavaleiro com a princesa nos braços


Simplesmente "Vegeta"
O descanso do guerreiro


É so amor...
Pensamento: "Sai da frente, tás-me a tapar a visão

daquela bundinha!!!"
Mais um marroquino que conseguiu chegar à Europa
Sem palavras...
O Paraíso existe;)

És grande, Miúdo!!



Tá lá... na edição deste Verão da Cinema-Scope!

J.

terça-feira, agosto 08, 2006

Onde está o Marquês??



Sem pensamento do dia: Azul...quadradinhos...A vida vista de dentro do cesto da roupa suja. Os arrotos que eu dei...foi ele!
Narc

tem um comprimento brutal....



mas com dedicação tudo se consegue pois... A Sagres Bohemia é uma cerveja ruiva, forte, intensa e profundamente frutada que respeita uma longa tradição cervejeira. Uma cerveja generosa, feita a pensar nos momentos de maior cumplicidade, quando a amizade pede uma companhia com muito bom gosto.

Missão Comprida 0,75 L

voltei,voltei...
meus irmãos tou vivo e de saúde com a promessa de voltar em breve.
hoje o meu benfica vai começar a sua tentativa de engreço na liga milionária e por isso (ou ñ) já bebi umas cervejolas.mas como eu sou amigo vou guardar uma em nossa honra tem 0.75 para recordar a bela mahu mas chamada de bohemia!!!
bad saudações
narc

O GRANDE ARTUR GONÇALVES










Palavras para quê?

J.

quinta-feira, agosto 03, 2006

Hi5 PORCAS

Afinal não era só eu que achava o Hi5 uma gigantesca montra de putaria e afins (com as devidas excepções, claro está!)...

Estes tipos também acham o mesmo...

Apresento-vos uma pequena amostra:


«Quando recebemos esta porca, lemos no e-mail: "Eu nem sei se isto pode ser considerado como porca, mas lá que me fez rir MUITO, fez. :)".
Encontrámos a
Patricia, 18 anos, que diz: "Hmmm... n sou mt de ler, so as revistas e ja e mt bom..loool". Assim, na sequência da nossa labuta diária, decidimos ir ver as fotografias... Espantados e surpreendidos, lá acabámos por perceber a razão pela qual esta PORCA só mostra a parte de trás.... basta olhar para a última fotografia (...) que aqui colocamos.
Afinal de contas, tudo tem uma explicação! »







A não perder: www.hi5porcas.blogspot.com

J.

terça-feira, agosto 01, 2006

What a Fuck!!!!

LINK: http://www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=4096

"Beira-Mar dispensou o brasileiro

Jardel continua a braços com dependências

Acabou o sonho de Jardel no Beira-Mar. A equipa aveirense dispensou o jogador depois de ter constatado que este continua a braços com dependências.

Dirigentes do Beira-Mar encontraram o brasileiro estendido no seu quarto, de olhos revirados e com uma espuma amarela a sair do canto da boca. Ainda pensaram que seria cocaína, mas era muito pior. Jardel tinha acabado de apanhar uma overdose de ovos moles.

"Foi uma imagem terrível, ele ali estendido no chão, e percebi perfeitamente que ele queria acabar com a vida dele ali, ou pelo menos com os intestinos", começou por dizer um homem qualquer, para depois explicar melhor: "Jardel tinha duas caixas de ovos moles, tirou o doce de cada um deles, juntado numa enorme dose de ovos moles, preparou o caldinho e tomou tudo de uma vez... horrível."

Os dirigentes do Beira-Mar já desconfiavam de algo, porque, apesar do plano de emagrecimento, Jardel continuava com a mesma barriga. O brasileiro defendia-se dizendo que era músculo. Apesar de dispensado, o jogador já entrou num programa de recuperação ministrado por Simara e Valentina Torres, com o objectivo de perder peso."

Não percebi ainda se isto realmente é verdade ou não, mas que tem uma certa piada até tem...

Abraços,

N.M.

LOST!!

Boas!
Desculpem lá mas...onde raio pára o gajo barbudo da boina? O imigrante será que virou emigrante. Às tantas aparece ai qualquer dia com uma bomba topo de gama e nem damos por isso. Pode ser que apareça entretanto, visto bem tamos em agosto onde toda a gente volta à terra...nem que seja por uns dias.

Abraços,
N.M.