Então pequenos venho cá deixar o primeiro post de 2005, e também contar algumas das aventuras e desventuras daquele grupo de jovens que se pôs a caminho de Reriz para uma passagem de ano absolutamente louca!!
Quando os jovens chegam à aldeia, depois da busca incrivel pelas garrafas de Safari e Eristoff, e se deparam com a possibilidade de passarem um passagem de ano completamente alternativa, sem luz, os animos descresceram.
Mas rápidamente tivemos de nos recompor e ir em busca do telefone, mas para nosso azar o raio do telefone era electrico!! Nada corria bem e no momento em que procuravamos velas pela aldeia, a luz regressou e as coisas começaram a entrar nos eixos!!
Estava então na altura de enrolar a primeira, para descontrair um pouco, depois veio a segunda, a terceira, a quarta e tudo isto antes do Jantar. Jantar esse que foi mais uma obra-prima deste vosso amigo. Apesar de estar um "pouco" picante (era só pra puxar prá bejeca, e que bem que se bebeu), todos gostaram!! Depois de um ligeiro jogo de BUZZ, veio a hora mágica e as rolhas de espumante voavam ao ritmo do magnifico fogo de artificio de Reriz e dos gritos incessantes do nosso irmão Nelson em busca das Inglesas, que por sinal rondavam a aldeia, mas nunca apareceram apesar do esforço!! E o Nelson gritava "Inglaises, u vous étres", mas rápido se apercebeu que não estava a falar o dialecto delas, pois num apice ele diz com toda a sua convicção "porra isto é francês!!!" e então reformula "Inglaises u are u?!".
Não percam a segunda parte da magnifica aventura "A caminho de Reriz 2"
P.C.
segunda-feira, janeiro 03, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário