



De cima para baixo:
1. Sr. Jorge (Jorginho para os amigos e conhecidos em geral)
Apreciador de tinto, branco, e água-pé, Jorginho é um exemplo clássico do bêbedo português: Quer matar-se pois tem medo de morrer de uma queda quando está bêbedo!
Consegui chegar a Albufeira (trocando de comboio no Oriente, Oriente, menino!!) e pagar 75 euros a um taxista para o levar junto da sua irmã, cuja morada desconhecia...
2. Fernando (Coutinho para os amigos)
Um dos mais calmos e pacíficos, teve o momento alto da sua carreira quando foi tratador da relva do antigo Estádio da Luz..
Actualmente só se encontra presente aos fins de semana, nos quais tira desforra da ausência do belo vinho do Dão (home made).
3. António (Conhecido por Filho do Jaime ou Fistor Jr.)
Como o bigode atesta, é um dos maiores cromos da Beira Alta... Companheiro inseparável de Jorginho, está sempre disposto para uma bela zaragata. Antigo morador de Brejos de Azeitão, ou, quando as palavras já não saem, Azerbeijão!
4. João de Vila Nova
Completamente dopado, João teve que deixar o bagaço (dos grandes, que do pequeno podia engolir o copo!) correndo sérios risco de morte.. Antigo guarda redes de futsal (com luvas das obras), cometeu a proeza de estar 15 minutos a ler o jornal ao contrário...
Assim sendo, já sabem, se um dia encontrarem uma destas aves raras, paguem-lhe um copinho e muito provavelmente terão uma história inesquecivel!!
J.
Sem comentários:
Enviar um comentário