1- Este blogue já conheceu melhores dias.
2- Época futebolística acaba com sentimento misto de alegria (dobradinha do FC Porto) e tristeza (descida do Belém).
3- Tenho um amigo que é Delegado Comercial da Afinsa. Os resultados mensais dizem até que é um dos melhores. Entalou dezenas de amigos principalmente jogadores de futebol da SuperLiga e tentou também, sem sucesso, recrutar este vosso criado.Está agora a pensar viajar para o Brasil. Já lhe reservei a passagem.
4- O Patrick, o Monteiro de Barros, bem entendido, tem uma costela ambientalista. Não se vê é à vista desarmada.
5- Um líder deve diferenciar jogadores com base no relacionamento pessoal que mantém com eles ou com os seus empresários? Se a sua resposta é sim assine por baixo a convocatória de Scolari. Eu, pela minha parte, acho que a simples escolha destes 23 devia dar direito a despedimento imediato com justa causa.
6- Fixem estes miúdos, todos na casa dos 19-22 anos, que vão evoluir no próximo mundial:Schweinteiger e Podolski, da Alemanha; Tévez e Messi, da Argentina; Van der Vaart, Sveijder, Robben, Maduro e Van Pierse, da Holanda; Kranjcar, da Croácia; Reyes e Torres, da Espanha; Valdez, do Paraguai; e, claro, Cristiano Ronaldo.
7- Mas as grandes figuras vão ser a dupla Adriano/ Ronaldinho que, pelo menos, marcará presença na final.Podem é perder.Com a Itália.
8- Carrilho tirou grande parte dos seus últimos meses para escrever uma coisa a que chamou Sob o Signo da Verdade com o intuito de nos lembrar quem são os responsáveis pela sua trágica e inexplicável derrota eleitoral.Confesso que não li e juro que não vou ler.No entanto fiquei curioso, é que toda a gente, de norte a sul e da direita à esquerda, tem dado porrada no desgraçado e eu confesso que quando se criam estas unanimidades negativas tendo a dar o benefício da dúvida à putativa "vítima" e vou à procura de argumentos para defender o indefensável.Assim sendo, e mesmo sem a ter lido parece-me que a “obra” tem pelo menos um mérito: o homem chama os bois pelos nomes.É verdade que se esquece de indicar o nome principal de entre os culpados (Manuel Maria Carrilho) mas os outros, ao que parece, estão lá todos com o nome a bold carregado.E chamar os nomes pelos bois, em Portugal, costuma ter um preço muito alto.Por outras palavras, parece-me que o filósofo está bem fodido.
Um Forte Abraço do
"Mexican"
sexta-feira, junho 16, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário