terça-feira, agosto 01, 2006

What a Fuck!!!!

LINK: http://www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=4096

"Beira-Mar dispensou o brasileiro

Jardel continua a braços com dependências

Acabou o sonho de Jardel no Beira-Mar. A equipa aveirense dispensou o jogador depois de ter constatado que este continua a braços com dependências.

Dirigentes do Beira-Mar encontraram o brasileiro estendido no seu quarto, de olhos revirados e com uma espuma amarela a sair do canto da boca. Ainda pensaram que seria cocaína, mas era muito pior. Jardel tinha acabado de apanhar uma overdose de ovos moles.

"Foi uma imagem terrível, ele ali estendido no chão, e percebi perfeitamente que ele queria acabar com a vida dele ali, ou pelo menos com os intestinos", começou por dizer um homem qualquer, para depois explicar melhor: "Jardel tinha duas caixas de ovos moles, tirou o doce de cada um deles, juntado numa enorme dose de ovos moles, preparou o caldinho e tomou tudo de uma vez... horrível."

Os dirigentes do Beira-Mar já desconfiavam de algo, porque, apesar do plano de emagrecimento, Jardel continuava com a mesma barriga. O brasileiro defendia-se dizendo que era músculo. Apesar de dispensado, o jogador já entrou num programa de recuperação ministrado por Simara e Valentina Torres, com o objectivo de perder peso."

Não percebi ainda se isto realmente é verdade ou não, mas que tem uma certa piada até tem...

Abraços,

N.M.

Sem comentários: